Odair Tramontin e a benção da Igreja Assembleia de Deus

Neste domingo, o promotor público aposentado Odair Tramontin (Novo) participou do culto da Igreja Assembleia de Deus localizada na Rua São Paulo, sacramentando a aliança do seu partido com a Igreja, quer dizer, com o PSD,  do deputado federal Ismael dos Santos, que vai oferecer a vice, Denise dos Santos, esposa de Ismael, para fazer dobradinha da chapa eleitoral para a Prefeitura de Blumenau de 2024.

Tramontin foi recebido pelo pastor Nilton dos Santos, irmão de Ismael, presidente da Igreja em Santa Catarina e no Paraná. Quem também estava junto foi o deputado estadual Napoleão Bernardes (PSD), que não é evangélico.

Novo e PSD de Blumenau começaram a promover agendas públicas para selar a aliança formalizada oficialmente em Joinville recentemente, e que deve se estender também em Florianópolis. O objetivo é tentar apresentar os prováveis candidatos para os públicos dos dois partidos.

Em Blumenau, a Igreja Assembleia de Deus conta com cerca de 120 templos e 20 mil fieis.

1 Comentário

  1. Política e igreja, em época de eleições os pactos são obscuros e vergonhosos . Teria o meu voto, veja bem , teria, não tem mais .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*