OBRIGADO!

O título vai mesmo em letras garrafais, para dar grandeza a minha gratidão pelas inúmeras manifestações de solidariedade recebida depois da agressão verbal sofrida por mim vinda do candidato a vice Ronaldo Baumgarten (PSD), durante a transmissão conjunta da apuração entre o Informe Blumenau e a Rádio Menina FM.

Entre mensagens e ligações, recebi manifestações até de onde não esperava: empresários graúdos e representantes de sindicatos, pessoas ligadas a política, pessoas de fora da política, pessoas ligadas a campanha de Kleinübing, leitores, amigos, pessoas que não me conhecem, jornalistas e donos de veículos de comunicação.

Todos com a mesma mensagem de carinho e solidariedade, de apoio ao meu trabalho e minha trajetória. A agressão verbal foi a mim, mas o candidato também disse que parte da imprensa é “vendida”, comprometendo a imagem de vários profissionais e veículos, como se estivesse medindo pela sua régua.

A Assimvi, Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí, e o Sindicato dos Jornalistas já manifestaram repúdio formalmente e alguns veículos e colegas compartilharam.

Estou triste com o acontecido, mas confortado pelo acolhida. Reproduzo algumas mensagens abaixo, sem identificar os autores e evitando as críticas mais pesadas feitas contra Ronaldo Baumgarten.

Vida que segue, como Mário Quintana sempre apregoou. “Eles passarão, eu passarinho”

 

 

 

 

1 Comentário

  1. 72 % dos eleitores mandaram as mesmas mensagens , mas através do Voto . Continue assim , seus leitores sabem de sua idoneidade .
    Perder faz parte de qualquer disputa , a diferença é saber perder com galhardia .

Deixe uma resposta