O racha do MDB em Santa Catarina

Foto: divulgação

Faltando pouco mais de dois meses para o final do prazo das convenções partidárias, que homologam as candidaturas, o MDB de Santa Catarina a cada dia que passa se divide mais, entre aqueles que querem a candidatura própria com Antídio Luneli, prefeito de Jaraguá, e o apoio ao projeto de reeleição de Carlos Moisés (Republicanos).

O grupo pró-Moisés deu uma demonstração de força nesta terça-feira, ao visitar o governador na residência oficial, em Florianópolis. Num encontro articulado por deputados estaduais e que contou com a presença dos ex-governadores Paulo Afonso e Eduardo Pinho Moreira, além de muitos prefeitos e vices. Todos enaltecendo a pauta municipalista do Governo e a convocação de uma reunião extraordinária do partido para sacramentar o apoio a Moisés.

O presidente estadual Celso Maldaner e o pré-candidato Antídio Lunelli buscaram minimizar o encontro. O primeiro disse que nada mudava e o ex-prefeito de Jaraguá disse que este apoio termina quando não puder mais ser feito o “pix”, uma alusão aos recursos que são enviados aos Municípios pelo Estado através do Plano 1000.

4 Comentário

  1. MDB, não me assusta depois do desastre que o partido está sendo em Blumenau, refletindo diante ao Estado, má presidito e má administrado, perdendo oportunidades por olhar o próprio umbigo. Saudades da época que esse partido era referência.

  2. A era Carlos Moisés já foi
    Quando renunciou ao Pr Jair
    Bolsonaro ele voltou a ser
    o bombeiro que não apaga fogo

  3. Nunca Muda hein MDB????..apenas barganhando cargos comissionados e demais pessoas interessadas em delapidar o dinheiro público mediante cabideiro de empregos..nunca foi referencia de nada..muito menos de partido…não sou político, porem a fama deste partido vem sozinho, não é preciso buscar informação…parasitas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*