A revelação, feita pelo site The Intercept Brasil, de que Daniel Vocaro, dono do Banco Master, aportou R$ 61 milhões para financiar o filme sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), numa intermediação feita pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, caiu como uma bomba no meio político.
Flávio não negou a conversa em vídeo gravado depois da repercussão da notícia. Diz que o dinheiro é privado, foi solicitado depois que Jair Bolsonaro deixou a Presidência, portanto sem ilegalidades. Cobrou a CPI do Master e disse que o pai dele merece esta homenagem.
Na semana passada, o caso Master atingiu em cheio um aliado de primeira hora, o senador Ciro Nogueira (PP), ex-ministro na gestão passada.
Olhe a fala de Flávio e comente.
Ver essa foto no Instagram


Se Flávio cometeu algum crime, se cometeu alguma irregularidade , se esta junto com os demais , que seja punido de acordo com a lei.Mas punam todos , não sejam seletivos e façam a caça as bruxas na direita, como fizeram com os tres deputados que tiveram o mandato suspensos no conselho de ética porque fizeram algo que a esquerda sempre fez e nunca foi punida .
Ueeee..Cadê os que defendem a candidatura Deste elemento com um tal de Romeu Zema??…É prerrogativa só dos petralhas que são corruptos??somente a famigerada esquerda que rouba??..Cadê os da outra ponta que se dizem ser direitistas se apresentarem como sendo o Arauto da Moralidade, honestidade, e de se intitularem Cristão??..Tudo farinha do mesmo saco..Inclusive dos que defendem a junção de candidatos mineiros..Voces são iguais aos fariseus do primeiro século…
Sou de direita mas a regra é pra todos, a cada um conforme as suas obras, ou seja; Se tiver culpa que pague de acordo com a lei.
Interessante ver os petralhas eufóricos com a notícia , mas ficam caladinhos quando um da turma deles é pego em algo ilícito . Quem é da direita não defende quem comete ilícitos, se cometeu algum ilícito que pague de acordo com as leis . Não temos bandido de estimação como a esquerda .Para quem é cristão e defende os valores da família ,apoiamos qualquer investigação e se culpado,cumpra-se a lei .
Não somos hipócritas e formalistas como os defensores da esquerda, mas não aceitamos injustiças, como cometem com o ex presidente Bolsonaro e os presos do 08/01.Só para lembrar o presidente da esquerda e atual presidente da república se reuniu 4 vezes com Vorcaro no palácio , reuniões fora da agenda presidencial. Então calma , não fiquem euforicos , se FlávioBolsonaro errou, que pague, mas acalmem os ânimos , tem mais gente que é amiguinho do Vorcaro .