O apoio do MDB catarinense ao Comandante Moisés

Oficialmente o MDB de Santa Catarina “liberou o voto” dos filiados e simpatizantes neste segundo turno, depois que a sigla ficou de fora. Mas algumas lideranças, entre eles o governador Pinho Moreira, sinalizaram apoio ao Comandante Moisés, candidato do PSL ao Governo.

Quero dizer que considero absolutamente natural. Assim como é natural o apoio a Jair Boslonaro na corrida presidencial. O principal motivo são os adversários dos dois, PT no plano nacional e Gelson Merisio e seu PSD no plano estadual.

Assim como considerei natural – e não oportunismo – o apoio manifestado por Merisio a Bolssonaro ainda no primeiro turno.

Bom, mas se o MDB vai cobrar espaço no eventual governo do PSL, aí são outros quinhentos. Caberá aos eleitos – Comandante Moisés e Jair Bolsonaro, se confirmarem nas urnas – decidir se rasgarão o discurso e abriram espaço para o partido que tem mais sede de poder no país.

3 Comentário

  1. Aqui, do alto da minha SABEDORIA (rsrsrs…), vou dar um conselho ao meu eleito, Comandante Moisés: aceite o apoio e prometa TUDO para esses degenerados do pequeno, ínfimo, execrável partido que apoiou o sapobarbudo durante 13 fatídicos anos.

    No dia 29 de outubro mande-os catar coquinho, descumprindo o combinado, pois, para bandido, bandido e meio!

    Este arremedo de partido “democrático” (mdb) foi o responsável pela situação em que se encontra o nosso querido Brasil.

    Este excremento (mdb) deveria ser banido da cena política brasileira e a sua sigla incinerada e, para se poupar energia, juntamente com o pt de má fama.

    Que MORRAM abraçados, seus miseráveis!

    Alcino Carrancho
    (O Sábio)

  2. Kkkk! Isso com certeza é dor de cotovelo de um Pessedista prevendo sua derrota.

Deixe uma resposta