Nove vereadores participam de evento de associação de moradores de Blumenau

Uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Ponta Aguda na última segunda-feira reuniu nove vereadores, um assessor e o comandante da 7ª Regional da Polícia Militar, Jefferson Schmidt. A pauta era livre, ou seja, a comunidade pode apresentar as demandas para os parlamentares, sendo que algumas foram respondidas na hora.

Alexandre Matias e Mauricio Goll (PSDB), Carlos Wagner (PSL), Tuca dos Santos (Novo), Marcos da Rosa (DEM), Ailton de Souza (PL), Cristiane Loureiro e Marcelo Lanzarin (Podemos) e Silmara Miguel (PSD) marcaram presença.  O vereador Adriano Pereira (PT) tinha confirmado, mas houve um imprevisto e acabou mandando representante.

A reunião foi chamada e organizada pelo presidente da associação,  Cleber José dos Santos, que convidou pessoalmente todos os vereadores. Segundo ele, temas como roçada, linhas de ônibus, ajustes viários, uma nova unidade de ESF e segurança foram algumas demandas apresentadas.

Sempre escrevo que o vereador é o político mais próximo da comunidade, aquele com quem as pessoas podem falar. São muito criticados nesta fase de desqualificação da política, entre outras coisas, por supostamente trabalharem pouco, o que não é verdade.

E um dos trabalhos mais importantes pode ser exemplificado neste encontro, unindo parlamentares e a sociedade organizada numa associação de moradores. Parabéns aos envolvidos.

4 Comentário

  1. O assunto das roçadas sempre na pauta! Será que um dia deixaremos de medir o desempenho dos nossos políticos pelo tamanho do mato na calçada?

  2. Parabéns a todos por ter a coragem de se unirem em.prol da comunidade. Como sempre a frente o Cleber que nunca mediu esforços para ajudar na nossa comunidade. Parabéns ???

  3. Só acho que devemos dar este voto de confianca, e se não aproveitarem apenas continuar como se nada tivesse aconteciso

  4. Parabéns Cléber por sempre está a frente trazendo inovação e sempre buscando o melhor para o bairro

    Gratidão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*