Nova Executiva do PSDB de Blumenau é escolhida

O partido que elegeu o prefeito pela segunda vez e três vereadores na última eleição em Blumenau, escolheu neste sábado as pessoas que vão comandar a sigla pelos próximos dois anos, num clima de reconstrução.

Sem a Prefeitura e nem Napoleão Bernardes que deixou a sigla, perto de perder um vereador dos três – Sylvio Zimmermann, o partido precisa encontrar um rumo e escalou o vereador Alexandre Matias para a tarefa. Ele será o presidente.

O experiente Marco Antônio Wanrowsky será o vice e a ex-secretária de Saúde, Maria Regina Soar a secretária geral.

Fernando Mantau assume a presidência da Juventude Tucana e Bianca Capeloto será a presidente do PSDB mulher.

O prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) esteve presente no evento.

 

3 Comentário

  1. O pequeno PSDB (psdbezinho) de Blumenau é um LIXO! Aliás, CHORUME do lixo!

    Para quem ainda não sabe, este arremedo de partido, ou melhor, partideco, corre o sério risco de ser extinto ou sofrer intervenção estadual ou federal por descumprimento de cláusula pétrea do seu Estatuto (nacional).

    A problemática é a seguinte: na sua campanha municipal em 2016 cometeram o SACRILÉGIO de desrespeitar a própria Convenção Municipal ao ter impedido um candidato a vereador de fazer campanha.

    Este candidato, assim como os demais, estava com o seu registro em dia e tinha sido formalmente aprovado, por unanimidade.

    A pergunta que jamais calará é: como é que um partido político que tem na sua sigla a palavra “DEMOCRACIA” se permite desrespeitar a própria Convenção???

Deixe uma resposta