Nomeações de pessoas próximas ao vereador Adriano Pereira na Prefeitura gera críticas entre petistas e na Câmara

Foto: Lucas Prudêncio/CMB

Repercutiu na Câmara Municipal de Blumenau e em segmentos do PT da cidade a informação que três pessoas ligadas ao vereador Adriano Pereira (PT) foram nomeadas na administração Mário Hildebrandt (Podemos). Os nomes foram publicados no Diário Oficial para cargos de gerente em secretarias diversas.

Entre os petistas, a bronca é sobre a suposta aproximação que o vereador estaria fazendo junto a base governista. Já entre os vereadores da base, a indignação é que um colega de oposição ganha cargos no Governo sem dar contrapartida nas votações.

Conversei com o vereador Adriano Pereira, que disse não ter indicado ninguém e que segue com sua atuação de oposição, assim como o partido. “Mantenho minha coerência de de oposição, mas não o faço por fazer e sim de forma construtiva”, afirmou.

Adriano confirma a proximidade com os nomes citados, hoje cargos comissionados na Prefeitura. “Teve assessor ou assessora que trabalhou comigo e hoje trabalha com o Gilson, com o Sylvio, já trabalhou com o Egídio, o que mostra a qualificação das pessoas”, afirmou Adriano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*