Neusa Pasta Felizetti assume a Diretoria de Bem-Estar Animal em Blumenau

Foto: arquivo

O prefeito Mário Hildebrandt nomeou na manhã desta quarta-feira, dia 13, a servidora efetiva Neusa Pasta Felizetti como diretora do de Bem-Estar Animal da Prefeitura, cargo que estava vago há 24 dias, desde que foram exonerados os cargos comissionados ligados ao vereador Bruno Cunha (PSB).

Neusa Pasta Felizetti é servidora efetiva, já esteve Secretária de Habitação e Regularização Fundiária, ocupou a Diretoria Geral da Secretaria de Administração, a Diretoria de Recursos Humanos, e atualmente ocupava o cargo de coordenadora de atendimento da Praça do Empreendedor.

O prefeito determinou a Neusa, que terá no seu guarda-chuva o Cepread, a criação de um protocolo de atendimento de denúncias e também o para parceria com os grandes protetores independentes da cidade. “Os protetores tem um papel extremamente importante dentro do município e a nós cabe trabalhar para valorizar o que é realizado por eles. Neusa é Servidora efetiva e temos certeza de que fará a Gestão que o Cepread precisa”.

Além da criação dos protocolos, a equipe trabalhará também pelo fortalecimento das relações e parceria com o Hospital Veterinário da Furb, além de uma campanha para adoção dos animais que estão atualmente no Cepread.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta