Napoleão e eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Foto: Informe Blumenau

O prefeito reeleito Napoleão Bernardes (PSDB) estava realizado e emocionado na cerimônia de diplomação feita pela Justiça Eleitoral na noite desta quinta-feira, 15. O jovem Napoleão está de bem com a vida.

E não é para menos. Reelegeu-se em um cenário politico absolutamente adverso, quando boa parte dos prefeitos não obteve êxito ou nem tentou: “a reeleição neste momento tem alto grau de significância”, afirmando que os administradores do atual mandato viveram a pior recessão do começo deste século e do final do passado, “nunca se viveu uma crise tão grave”.

Ele tem razão. E tem a faca e o queijo na mão  neste segundo mandato, ainda mais se ficar os quatro anos. Blumenau terá uma frota de ônibus nova, o prolongamento da rua Humberto de Campos pronto, talvez o começo das obras de um das pontes do centro, talvez um centro de convenções e outras realizações que estão na boca para acontecerem.

Escrevo isso com tranquilidade, com a tranquilidade de quem achou a primeira gestão de Napoleão fraca, abaixo da expectativa.

A cerimônia de diplomação aconteceu na sede da Câmara, que acabou sendo um espaço adequado para o evento. Além de Napoleão, foram diplomados o vice Mário Hildebrandt (PSB), os 15 vereadores eleitos e alguns suplentes. A posse acontece no dia 1º de janeiro de 2017, no Teatro Carlos Gomes.

O Informe Blumenau transmitiu ao vivo a solenidade e você pode conferir tudo na nossa página do Facebook, inclusive com o discurso do prefeito reeleito.

Foto: Informe Blumenau
Foto: Informe Blumenau

 

3 Comentário

  1. eu em tantos anos em Blumenau, foi a primeira ves q vi a camara sendo renovada, com vereadores jovens. eu digo isto porq eu estava nas diplomação, como presidente do PMN 33,

  2. Esqueçam povo de Blumenau esta expectativa de câmara renovada…pois o nosso ilustríssimo prefeito está “ajudando” na composição da mesa diretora., ou seja, quem vai fiscalizar o executivo????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*