Musico da região vai lançar novo CD

Foto: Mariana Florêncio/Divulgação
Foto: Mariana Florêncio/Divulgação
Foto: Mariana Florêncio/Divulgação

Quem costuma frequentar restaurantes e casas de show da região provavelmente já teve alguma das suas noites embaladas pelo John Mueller. O artista blumenauense segue firme buscando o espaço dele e crescendo cada vez mais. Tive a oportunidade de cursar algumas disciplinas da faculdade de Jornalismo com ele, e fico feliz em ver o amigo lançando o CD dele, o “Por um Fio”. O show será no Teatro Carlos Gomes no dia 11/11/15. Os ingressos custam R$ 30,00 e a meia entrada é R$ 15,00, com venda pelo Blueticket ou na secretaria do Teatro.

Confira mais informações sobre o lançamento no release que recebemos da Nane Pereira:

John Mueller lança CD “Por um Fio”, em Blumenau

O show contará com a presença de grandes músicos da MPB, como o baterista Kiko Freitas, o pianista Cristóvão Bastos, o baixista Jorge Helder, o guitarrista Mazin Silva e o baixista Caio Fernando, no dia 11 de novembro, no Teatro Carlos Gomes

Como um fio invisível, a música popular une, inebria, cativa a alma e os ouvidos da plateia sedenta de arte, sensibilidade e paixão. Com a intenção de encantar o público e compartilhar canções, enredos e poesia, o cantor, compositor e instrumentista,John Mueller, lançará o álbum “Por um Fio”, no dia 11 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina. O show ocorrerá no Auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes, às 20h30min.

Grandes nomes da MPB acompanharão o artista, como Kiko Freitas, considerado o melhor baterista do Brasil, que atualmente acompanha João Bosco; Cristóvão Bastos, pianista que acompanha Edu Lobo, Gal Gosta e Paulinho da Viola; Jorge Helder, um dos mais requisitados baixistas do Brasil, que acompanha grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Maria Bethânia, Chico Buarque, entre outros. John também estará acompanhado do guitarrista blumenauense de renome nacional, Mazin Silva, e contará com a participação especial do baixista Caio Fernando.

No novo trabalho, John Mueller buscou parcerias com outros compositores e letristas, como o Gabriel Caminha, Raul Misturada e Gregory Haertel, levando sempre em consideração a qualidade musical. Canções como Roda Gigante, Não Dá, Lamentante, Atelier, Por um Fio, À Caminho, Pimenta, Ex-Amor, Força Felina, Itinerário e Nostalgias compõem o repertório do novo álbum. O CD “Por um Fio” foi produzido no estúdio Tenda da Raposa, no Rio Janeiro, e já foi indicado como melhor álbum no Prêmio da Música Catarinense. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/johnmuellerc

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta