Mauro Mariani faz campanha em Indaial

Foto: divulgação

O pré-candidato do MDB ao Governo de Santa Catarina, Mauro Mariani, esteve nesta semana em Indaial, participando do evento de (pré)campanha para deputado estadual do Serginho dos Santos, ex-prefeito da cidade.

“É preciso levar a excelência da sociedade para dentro do governo”, disse Mariani, defendendo a busca pela eficiência em todas as áreas da gestão pública.

Mariani reforçou que está preparado para o desafio e que deseja ser governador para fazer um governo de enfrentamento. “Só aceito ser candidato se for para enfrentar os problemas e resolver. Não podemos mais jogar os problemas para debaixo do tapete. A população não aguenta mais isso”, frisou ele.

O ex-prefeito Serginho apontou a duplicação e a conservação da BR-470 como a principal bandeira e  conclamou a população para fazer o movimento Vem pra Urna, “pois somente assim iremos mudar o cenário obscuro em que se encontra a política”.

1 Comentário

  1. M… Me

    D… Dei

    B… Bem

    MDB/PMDB/MDB é o maior SEM PERSONALIDADE partideco político que este pobre rico país já teve nos últimos 50 anos…

    Na verdade, na verdade, nem lhe chamaria de “partido político”, mas, sim, de BALCÃO de NEGÓCIOS, louco para se unir a qualquer sapo barbudo da hora, só para não perder a teta!

    Vão para o INFERNO!

    Alcino Carrancho
    (Aquele que Odeia Partidos de Aluguel)

Deixe uma resposta