Mário Hildebrandt fica no PSB. E com Napoleão Bernardes

Foto: Informe Blumenau

Acompanhei atentamente o ato de filiação de Fabiano Dadam no PSB, realizado no final da tarde desta segunda-feira, em Blumenau, por um motivo especial. Tentar saber se Mário Hildebrandt ficaria ou não no partido, ele que é a maior liderança da sigla na cidade.

São grandes as especulações (e pressões) para que ele troque de partido, em especial para o PSDB, do prefeito que deixa o cargo, Napoleão Bernardes.

Mas, pela fala de Hildebrandt, ele não deixará o PSB, pelo menos neste momento. Lembrou que a sigla começou pequena na cidade, mas agora toma corpo. ” Hoje temos um partido consolidado, firme, forte, com objetivos, e com uma visão de inclusão, de superação, de transformação social…”

Mas o ainda vice-prefeito fez questão de enaltecer o ainda prefeito Napoleão e o seu projeto eleitoral. Pediu licença aos presentes – em especial o pré-candidato do PSD ao governo, Gelson Merisio e ao presidente estadual do PSB, Paulinho Bornhausen –  para falar da pré-candidatura do tucano, hoje fora do arco de alianças em torno do ex-presidente da Assembleia Legislativa.  “A cidade de Blumenau tem um projeto.”

Ou seja, deu o recado. Deve ficar no PSB, mas caso Napoleão esteja em outra aliança, será para ele o apoio.

3 Comentário

  1. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Político "Zero Quilômetro" disse:

    Victor Lasky disse: na política não há amigos, mas, sim, CONSPIRADORES que se unem!

    Como tenho eu, Alcino Carrancho, o Sábio, um mínimo de conhecimento político, CONSPIRAREI para que essa politicalha vagabunda seja toda defenestrada nestas próximas eleições.

    Se vocês, degenerado$, não nos representam, mas, apenas $e repre$entam, porque haveria eu de conduzi-los novamente a cargos de eleição?

    Somente votarei em político novo. Obrigá-los-ei a trabalhar, para que sintam como é gostoso pagar imposto!

    Vão para o Inferno!

  2. “A cidade de Blumenau tem um projeto”
    TINHA UM PROJETO, Blumenau foi jogado no LIXO por estes políticos demagogos que só tem PROJETOS PESSOAIS..
    Junte-se a eles os nobres vereadores, que desta BLUMENAU, este ano só querem votos…
    Me dão pena…
    CAMPANHA;
    FIM DA REELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS!
    FIM DAS CARREIRAS POLÍTICAS…

Deixe uma resposta