Mário Hildebrandt convidado para filiar-se ao PSD

Foto: arquivo

Foi um convite para voltar as origens. Nesta segunda-feira, 18, o deputado Ismael dos Santos (PSD) convidou o prefeito de Blumenau a voltar as fileiras do partido onde elegeu-se por duas vezes vereador.

“Como tenho dito a todos, não tenho pressa e farei a avaliação com bastante tranquilidade. PSD é um bom partido, um bom time, mas eu não tenho pressa neste momento”, diz o prefeito, que está sem partido desde dezembro, quando deixou o PSB por discordar da posição da sigla no campo nacional, de apoiar o PT no segundo turno das eleições.

Há um movimento grande do PSD em Santa Catarina, coordenado pelo ex-governador Raimundo Colombo e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia, e liderado pelo deputado Ismael regionalmente, para a reestruturação partidária com vistas a eleição de 2020. Este movimento passa por novas filiações e Mário Hildebrandt é um nome e tanto. Para qualquer sigla.

É interessante esse convite e tem repercussão forte na política local. O único vereador do partido, Professor Gilson, é do grupo dos independentes, sendo mais oposição do que situação. E tem convidado o colega, Bruno Cunha, hoje no PSB, para entrar na sigla. Como todos sabem, as relações entre Bruno Cunha e o prefeito não são boas.

 

 

1 Comentário

  1. Napoleao almocou com os caciques do PSD , Mario convidado para o PSD , alguem duvida de algo ?

    Articulacão politica , dizem que e assim que funciona , conheco como traicão, mas se merecem .

Deixe uma resposta