Marina não foi bem e a culpa não é dela


Marina não foi bem e a culpa não é dela


Marina Silva (Rede) participou da entrevista no Jornal Nacional, não foi muito bem e não por culpa dela.
No começo o nervosismo era aparente – mas seria com qualquer um -, depois o motivo da entrevista não ter fluído é de total responsabilidade do modelo e dos temas que foram tratados.

Marina não conseguiu terminar quase nenhuma das suas respostas, parecia que Bonner e Renata gostariam de arrancar algo, Bonner em alguns momentos chegou a terminar algumas falas da candidata.

Propostas foram pouco apresentadas, o perfil foi pouco exposto e a sabatina não serviu pra muita coisa.

Longe de mim criticar o jornalismo da Rede Globo, imagina, mas não existe jornalismo versus políticos, pelo menos não deveria.

E pra finalizar: Marina tentou explicar as alianças que a Rede tem nos estados com os partidos do “centrão”, expondo aliança por aliança, mas sem sucesso, se não tem tempo para a explicação, não façam a pergunta.

Agora é a vez dos “nanicos”

Nesta sexta (31), O Jornal Nacional irá abrir espaço para os candidatos que não participaram das sabatinas durante a semana, os que ficaram de fora são aqueles que estão abaixo dos cinco primeiros colocados na última pesquisa de intenção de voto.
As participações não serão ao vivo e sim gravadas e cada um dos presidenciáveis terá espaço de 1 minuto.

Renan inclui imagem de Lula no programa

Defensor da candidatura de Lula, o senador Renan Calheiros não deixou o ex-presidente de fora do seu primeiro programa eleitoral, exibido no início da tarde, em Alagoas. Renan incluiu uma imagem ao lado do ex-presidente, e deve aumentar a presença do ex-presidente ao longo da campanha.

Informações BR18

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta