Manifestantes prometem ato pró-Bolsonaro neste domingo

Um movimento nacional está sendo organizado por parte dos simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL), em apoio ao presidente, com pautas variadas, desde pressão pela aprovação da Reforma da Previdência, ao pacote anti-crime de Sérgio Moro, contra o Centrão e o STF.

A manifestação não é consenso entre os apoiadores e muitos se posicionam contra a iniciativa.

Blumenau, cidade onde Jair Bolsonaro teve uma vitória consagradora, também promete manifestação, a partir das 16h, em frente a Prefeitura. Ela está sendo organizada pelo PSL e pelo Movimento Direita em Santa Catarina.

Toda manifestação, se ordeira, é democrática. Mas os problemas do presidente são muito mais do próprio governo, que ainda bate cabeça, do que dos outros. Falta articulação e foco.

Você vai na manifestação domingo?

 

5 Comentário

  1. Será interessante ver os cartazes e as frases desse protesto… Alguém tem coragem de defender esse governo errante e sem projeto, que não consegue nem se comunicar com o congresso – de onde o presidente saiu e esteve por quase 30 anos – e muito menos com a imprensa, que eles acusam ser de esquerda é comunista… ? Erros e recuos são a marca desses primeiros meses…

  2. Este jornal é contra Bolsonaro.nao pedimos a opinião dos jornalistas.apenas SEJAM éticos e só de às informacoes.pra lutar contra já tem bastante gente.

  3. Sim. vou a essa manifestação. Sou Brasileiro e quero ajudar a tirar os corruptos desse Brasil. Participei em todas. Brasil, será uma Grande Nação….

  4. É isso aí Ditma. Devias levar um cartaz pedindo a prisão do filho do bozo que chefia organização criminosa e defende milícias. Aproveita e faz outro cartaz perguntando aonde está o Queiroz!

  5. Sim eu vou, este é o presudente que pedimos a Deus .
    Chega de ladrões e corruptos!!!!

Deixe uma resposta