Madonna, Jorge Seif e o moralismo de cueca

Foto: X/Reprodução

No sábado, o senador catarinense Jorge Seif (PL), acompanhado da esposa, esteve no show da cantora Madonna, no Rio de Janeiro, como centenas de milhares de pessoas. O fato, corriqueiro, normal para quem tem oportunidade e gosta da cantora, ganhou repercussão nas redes sociais entre seus eleitores bolsonaristas, que condenaram a atitude do senador.

Seif foi obrigado a vir a público com uma desculpa esfarrapada. Diz que atendeu um pedido da esposa e que não “imaginava” que o show seria como foi. Madonna é conhecida por suas performances em defesa da diversidade.

“Eu sei. Pode me chamar de burro, inocente, tolo. Pode chamar, você tem todo o direito, porque eu realmente não vi maldade. Imaginei que fosse num show de música ouvir música. O que a gente fez? Fiquei 40 minutos com ela diante do palco e quando começou o show de horrores a gente saiu fora. Tem um restaurante ali do lado de onde a gente ficou. Ficamos ali, comemos, bebemos e depois fomos embora. Agora, fui tolo. Não imaginava”, conta em áudio publicado no Portal Metrópoles.  

Seif foi vítima do ambiente que ele, através do bolsonarismo, ajudou e ajuda a criar. E que a sociedade, como um todo, deveria se organizar para brecar, pois todos perdem, apesar que alguns oportunistas ganham.

Madonna é uma estrela da música pop há pelo menos 40 anos, como celebra esta tour. Uma artista. Fez um show gratuito, patrocinado por empresas particulares e ainda por cima informações apontam que ela teria doado R$ 10 milhões para ajudar os atingidos pela chuva no Rio Grande do Sul. Quem foi ao show, quem assistiu pela TV, o fez porque quis e não tem nada de mal.

Chega de hipocrisia.

2 Comentário

  1. Mas desculpa esfarrapada é o que ele sempre da, pela segunda vez foram apreendidos carregamentos de drogas em suas propriedades, nem o gado consegue defender mais.
    E ainda pior, incentivava seus seguidores, a propagar a mentira que o ”governo federal pagou pelo show de sua diva.
    Dizem, que o ”camarim do senador era um êxtase só”, sua animação com o espetáculo de sua diva, desde os tempos de efebo imberbe no RJ, era indescritível, ainda mais quando Pablo Vittar participou. Acredito, e não condeno viuuu. Só a hipocrisia é condenável!!!
    Enquanto isso, os irmãos no estado gaúcho morrendo afogados. Mas centenas de catarinenses estão lá, ajudando, outros aqui arrecadando e enviando ajuda.
    UNS DANÇAM, OUTROS TRABALHAM, DE VERDADE PELOS OUTROS!!!!
    Prof. Dr. Luciano Zucchi.

  2. São uns hipócritas!Como senador, dão desculpas que até uma crianças do primeiro grau não daria. E dizer que desconhecia o show da Madona? Ela faz show de horrores no mundo inteiro…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*