Lucas Esmeraldino será secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo

Lucas Esmeraldino foi a principal liderança do processo de surgimento e crescimento do PSL em Santa Catarina.

O partido, que se estruturou para dar palanque a candidatura de Jair Bolsonaro, acabou fazendo em Santa Catarina seu desempenho mais notável.

O PSL elegeu o governador Carlos Moisés, seis deputados estaduais e quatro federais e por muito pouco não emplacou Esmeraldino senador, ele que fez 1.161.662 votos e ficou de fora por menos de 20 mil votos.

Sem mandato, Lucas Esmeraldino foi contemplado no futuro governo Moisés, com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo.

Com 35 anos, foi vereador por dois mandatos, é Presidente do PSL/SC, tem formação em odontologia, forte visão empresarial e está se especializando em ortodontia.O anúncio foi feito nesta sexta-feira por Carlos Moisés, pelas redes sociais.

“Aceito com muito prazer e satisfação, a convocação do nosso Governador eleito, Carlos Moisés, para assumir uma pasta de tamanha responsabilidade e que é uma grande estimuladora do desenvolvimento econômico de Santa Catarina. Quero dedicar o meu tempo, além do conhecimento, para realizar um ótimo trabalho e fazer, de fato, a diferença na vida das pessoas, nesta nova história da política catarinense, através da realização de políticas públicas e ações voltadas a fomentar e estimular o turismo, tecnologia e inovação, proteção ao meio ambiente, entre outras atividades, com resolutividade e eficácia. Agradeço a confiança”, frisa o novo secretário, enfatizando que um futuro melhor se constrói com novas ideias, políticas inovadoras e muita dedicação.

Dentro da estrutura da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo,os órgãos vinculados serão: Aresc, Imetro/SC, Santur, Jucesc, Fapesc e Ima.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta