John Mueller apresenta Canções e Influências em live show no dia 19 de julho

Arte: divulgação

Música e memórias. No dia 19 de julho, o cantor e compositor John Mueller apresenta a live show Canções e Influências, onde o artista irá apresentar músicas de seus dois álbuns (Por Um Fio e Na Linha Torta) e algumas obras que marcaram a sua trajetória. A apresentação ocorre às 18h, pelo canal do YouTube @johnmuellersolo e os ingressos antecipados já estão à venda pelo sympla.com.br/live. John Mueller é cantor e compositor de Música Popular Brasileira, é vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, sendo o único catarinense entre os 15 artistas brasileiros premiados no Teatro Olido (SP), e é vencedor da categoria Melhor Cantor, no Prêmio da Música Catarinense, em 2018.

“Esse show representa muito do momento da criação, pois irei apresentar canções já gravadas com formato de banda em versões de voz e violão. Me identifico muito com este formato solo, pois exige muito mais do artista em si, é só ele o violão e a voz, não tem banda para esconder nada (risos), no entanto, se torna mais desafiador e ao mesmo tempo prazeroso, pois nos permite estudar mais. Tudo está sendo preparado com muito carinhoso. Esperamos que o público goste”, comenta o cantor e compositor, John Mueller.

O primeiro álbum do artista, Por Um Fio, foi gravado em 2014, no Rio de Janeiro, com produção de Jorge Helder (Baixista de Chico Buarque e Maria Bethânia) e participação dos músicos Armando Marçal (na percussão), Cristóvão Bastos (no piano), Jorge Helder (no baixo), Kiko Freitas (na bateria) e Ricardo Silveira (na guitarra). O segundo álbum, Na Linha Torta, foi gravado em 2018, em Santa Catarina, e teve participações especiais de Guinga, Cristóvão Bastos, Bruno Moritz, Fabi Félix e Ana Paula da Silva, com produção, novamente, de Jorge Helder, e com o time de músicos que sempre tocaram com John Mueller: Caio Fernando (no baixo), Mazin Silva (na guitarra), Jimmy Allan (na bateria), Rafa Girardi (no piano) e Ruan Mueller (percussão e bateria).

Para apoiar e acompanhar as notícias e as novidades do artista basta acessar linktr.ee/johnmuelleroficial

Fonte: Nane Pereira Comunicação e Arte

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta