Ivan Naatz no PL de Penha

Foto: Redes Sociais

Durante um bom tempo, o deputado Ivan Naatz foi a única liderança do PL em Blumenau, junto com o vereador Aílton de Souza, o Ito, que vinha do antigo PR. Naatz foi candidato a prefeito pela sigla em 2020, se reelegeu pelo 22 e ganhou prestigio com o governador Jorginho Mello, sendo um dos principais nomes da bancada na Assembleia Legislativa.

Tornou-se presidente do partido em Blumenau e foi a voz da resistência para que a sigla não recebesse o prefeito Mário Hildebrandt (PL) e coligasse com o PSDB de Maria Regina Soar. Mas, com as costuras que estavam sendo feitas no andar de cima, por Jorginho, também presidente estadual do partido, foi mudando sua posição, passando a aceitar a dupla Mário e Maria.

Deixou a presidência do PL de Blumenau para o deputado Egidio Ferrari, pré-candidato a prefeito e a vice para Mário Hildebrandt.

Recentemente, em suas redes sociais, escreveu. “Durante sete anos construí o PL de Blumenau sozinho. Muitos vieram para ajudar, outros para se aproveitar. Deixei o partido pronto para a festa da democracia, agora é com eles.”

Ivan Naatz trabalha em torno de um objetivo pessoal maior, buscar uma cadeira no Tribunal de Justiça na vaga da advocacia. Costurou um acordo com o governador de apoio à sua candidatura, caso esteja estre os seis mais votados pela OAB e articula também para estar na lista tríplice do TJ. O processo para esta vaga ainda não tem data definida.

Pelo sim, pelo não, Ivan segue intenso na política, mas no PL em Penha, onde tem casa, trabalhando para viabilizar a candidatura do 22 lá. A pedido de Jorginho, assumiu provisoriamente a sigla na cidade para ajustar divergências internas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*