Ivan Naatz e o Patriotas

Foto: Youtube

Escrevi nesta quarta-feira, 27, sobre a posse da primeira Executiva do Partido Patriotas em Blumenau, sigla que espera receber o presidenciável Jair Bolsonaro, ainda no PSC.

Citei na postagem a ausência do ex-vereador Ivan Naatz, que é pré-candidato assumido a deputado estadual e que recentemente anunciou que estaria assumindo a coordenação da campanha de Bolsonaro na região.

Naatz mandou uma mensagem sobre a postagem:

“Em respeito a sua nota sobre o Patriotas . Informo (1) não fui a reunião porque estava voltando de viagem a Europa. (2) minha filiação ao Patriotas depende de alguns ajustes com a executiva nacional do partido como (a) aparição nos programa de TV (b) espaço na executiva estadual (c) coordenação do partido e da campanha Bolsonaro no Vale caso ele efetivamente ele se filie ao partido (ainda não é filiado). (d) a proposta de coligações do partido.”

Naatz também afirma que tem reunião em São Paulo com o presidente nacional e o estadual do Patriotas nesta quinta-feira, para afinar os detalhes. Falou que não tem problema algum com a nova executiva e está confiante.

Foto: Youtube

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta