Ivan Naatz “desiste de desistir”

Foto: Redes Sociais

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) publicou nas redes sociais dele e do seu partido em Blumenau uma nota oficial desmentindo a publicação do Informe Blumenau nesta quinta-feira, 7. Disse que a notícia está equivocada e teve problema de interpretação da informação.

Publico a nota na íntegra. Mas o deputado Ivan Naatz sabe o que me falou e eu sei o que ouvi. Além do mais, uma pessoa que estava presente no encontro do PL também confirmou.

Anote ai. Ivan Naatz não vai ser candidato a prefeito de Blumenau, seu projeto é outro.

Mas segue a NOTA OFICIAL:

O Portal @informeblumenau noticiou que eu teria “desistido” da disputa pela Prefeitura de Blumenau. Isso merece um esclarecimento.

A notícia veiculada no site Informe Blumenau neste feriado está equivocada e com problemas de interpretação de informações em sua origem. Sugerindo que eu teria anunciado oficialmente a desistência a candidatura à prefeitura de Blumenau nas eleições municipais do próximo ano.

Na verdade, o que deixei claro em mais uma das frequentes e normais reuniões internas do PL local é que a possibilidade de disputar mais uma vez a prefeitura de Blumenau, com meu nome à frente de uma chapa, só ocorreria se houvesse um projeto de total unidade partidária.

Isso se deve à proliferação de cogitações de pré-candidaturas, muitas delas inclusive de fora do município e sem o necessário conhecimento da realidade local.

As discussões pré-eleitorais e sua dinâmica de evolução são absolutamente normais neste período dentro dos partidos políticos e fazem parte do processo democrático representativo.

A meta principal é que o PL esteja fortemente representado de forma unida e consensual no próximo pleito municipal, num projeto político-eleitoral de evolução e crescimento para Blumenau. Jamais fugiremos de desafios neste sentido, assim como sempre o fizemos em disputas anteriores.

Ivan Naatz
Presidente do PL de Blumenau
Deputado Estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*