Isolado, PL aposta na imagem de Bolsonaro para alavancar candidaturas em SC

Sem conseguir aliados, o PL de Santa Catarina aposta no presidente Jair Bolsonaro como carro chefe para impulsionar a campanha de Jorginho Mello ao Governo e Jorge Seif ao Senado. Foi o que se viu na convenção r realizada nesta sexta-feira, que homologou as duas candidaturas, o nome  da ex-delegada regional de Joinville, Marlise Boehm de vice e de candidatos a deputado estadual e federal.

Bolsonaro, até agora reticente em declarar apoio, gravou um vídeo que foi exibido no evento realizado na capital, com uma grande público.

“Estamos fechados com Jorginho Mello e meu ex-secretário Jorge Seif, vocês sabem do carinho que tenho com vocês”, disse o presidente candidato à reeleição.

Mello, como era esperado, centrou o discurso contra o governador Carlos Moisés (Republicanos), candidato à reeleição.

“O nosso povo, que tem tanto orgulho de Santa Catarina, hoje está envergonhado. Não do estado, mas de quem governa. A cada instante, somos bombardeados por escândalos, traições, desvios de verba e de caráter. É a demonstração de que o respeito tem sido tirado da nossa gente. E nós, catarinenses de fibra, queremos de volta”,

“E o que precisamos ter de volta? A saúde da nossa gente, estradas de qualidade, condições dos empreendedores crescerem, a chance para os jovens de poder estudar, mais ofertas de trabalho e, mais do que tudo, que a nossa gente volte a acreditar”, disse.

“Acredito no nosso poder de superação, na força da nossa gente, na honestidade e no amor ao próximo. Tudo isso nos faz catarinenses, e tudo isso me fez decidir em concorrer ao governo de Santa Catarina. Com o apoio da nossa gente, nenhum desafio é muito grande e nenhum sonho é muito pequeno. Vamos juntos, rumo à vitória! ”, concluiu.

Já o candidato ao Senado, Jorge Seif, enfatizou o projeto para recolocar o Estado numa nova era. “É um grande momento para Santa Catarina, onde apresentamos opções para seguir reconstruindo o Brasil e para colocar nosso Estado nos trilhos certos. É uma honra concorrer ao Senado Federal ao lado de Jorginho Mello para o Governo do Estado, que foi eleito por duas vezes o melhor senador da República. Tenho certeza que temos um time que sairá vitorioso nestas eleições”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*