Iniciativas catarinenses são reconhecidas no Prêmio Ser Humano. Conheça vencedores do Vale do Itajaí

Imagem: divulgação

O impacto que boas ideias causam nos negócios passa, primordialmente, pelas pessoas. E é nesse âmbito que a Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Santa Catarina (ABRH-SC) promove, anualmente, um reconhecimento para as melhores iniciativas catarinenses de gestão de pessoas. É o Prêmio Ser Humano, maior prêmio de gestão de pessoas de Santa Catarina, que leva projetos transformadores ao reconhecimento. Nesta 13ª edição, 147 inscrições foram recebidas e 73 empresas premiadas. As primeiras colocadas de cada modalidade serão conhecidas no dia 9 de novembro, em Balneário Camboriú, no evento que chancela a edição estadual e prepara os vencedores para a etapa nacional.

São cinco modalidades que compõem o Prêmio Ser Humano: Desenvolvimento, ESG, Excelência Organizacional, Jovem e Profissional de Destaque, todas com o viés da gestão de pessoas e como os projetos nessas áreas ajudam nesse sentido. As empresas que ficaram em primeiro e segundo lugar serão as representantes catarinenses na edição nacional do Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH Brasil.

“O objetivo do prêmio é valorizar e incentivar aquelas iniciativas que tornam os profissionais mais engajados e os negócios mais eficientes, aquelas iniciativas que visam a excelência operacional, com um olhar voltado para a sustentabilidade, evoluindo nas melhores práticas que envolvem a gestão de pessoas. É muito gratificante ver tantas empresas e profissionais abraçando a iniciativa e criando projetos que causam mudanças significativas em suas vidas”, diz o presidente da ABRH-SC, Edio Bertoldi.

Para conhecer as empresas vencedoras em cada modalidade, basta acessar.

Representantes do Vale do Itajaí

No Vale do Itajaí, 11 empresas estão entre as vencedoras do Prêmio Ser Humano. São elas:

  • Categoria Gestão de Pessoas – Desenvolvimento: Altenburg, Audio Frahm, Central Ailos, Electro Aço Altona, Hospital Santa Catarina de Blumenau, Magazord Tecnologia;
  • Categoria ESG: CM Hospitalar – Viveo;
  • Categoria Excelência Organizacional: Central Ailos, Hospital Santa Catarina de Blumenau e Viacredi;
  • Categoria Profissional de Destaque: Magazord Tecnologia

Avaliação do prêmio conta com amplo comitê 

Para avaliar os 147 inscritos nas cinco modalidades, a ABRH-SC conta com um amplo grupo de avaliadores formado por 70 profissionais de renome que correspondem aos requisitos estipulados pela entidade. Eles são convidados para compor a banca julgadora e são de diferentes lugares do país.

Mais informações em www.premioabrhsc.com.br.

Fonte: Trevo Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*