Hospital Santa Isabel realiza bazar

De sexta a domingo o hospital Santa Isabel realiza um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Vai ser no Ginásio de Esportes do colégio Sagrada Família. Vão estar a venda brinquedos, eletrônicos,  artigos de pesca, artigos de vestuário, perfumaria, mochilas, bolsas, equipamentos de som automotivos, ferramentas, artigos de decoração e utilidades domésticas. O dinheiro será revertido para a readequação da farmácia central do hospital. hospital santa isabel

Importante algumas recomendações da organização. Os produtos não podem ser testados e muito menos trocados. Pagamento somente em dinheiro ou no cartão de crédito ou débito nas bandeiras Master e Visa. No crédito pode haver parcelamento em até três vezes, com parcela mínima de R$ 100.

É preciso levar o CPF e cada pessoa pode comprar produtos no valor máximo de R$ 700. Crianças menores de 13 anos não podem entrar e o tempo de permanência para as compras é de 20 minutos.

Na sexta e no sábado o bazar acontece das 9h às 19h e serão distribuídas 800 senhas por dia, a partir das 8h30. Domingo o bazar será das 9h às 12h, com senhas a partir das 8h30 também.

Bazar (1)

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta