Hospital Santa Isabel planeja as comemorações de aniversário

Selo Hospital Santa Isabel 110 anos. Divulgação

O Hospital Santa Isabel celebra 110 anos de fundação no dia 04 de outubro. Uma Equipe de Planejamento foi criada para organizar as comemorações e eventos relacionados ao aniversário da instituição. A campanha “Pioneirismo e humanização – os 110 anos do Hospital Santa Isabel” conta com sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina em Blumenau, e ações exclusivas dentro do hospital. O objetivo é comemorar, com toda Blumenau, 110 anos de pioneirismo, humanização e dedicação com o serviço de saúde realizado pela instituição, colocando o paciente no centro do cuidado.

A programação conta com Missa, celebrada na Capela do HSI. Na ocasião, serão homenageados colaboradores por tempo de Casa e uma homenagem especial para uma colaboradora que completa 55 anos dedicados ao Hospital Santa Isabel. Também haverá almoço e jantar especial no refeitório dos colaboradores.

A banda do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau fará uma apresentação especial na própria unidade. Os colaboradores e pacientes poderão assistir aos músicos. Na agenda também está uma palestra científica, aberta à comunidade. Outro presente para a Blumenau é uma exposição de fotos e ações preventivas de saúde, que vão acontecer em locais públicos de Blumenau.

Pioneirismo e humanização – os 110 anos do Hospital Santa Isabel

Para o aniversário da instituição, um selo especial foi criado. A arte (arquivo anexo), feita pelo Designer Gráfico do Hospital Santa Isabel, Philipe Oliveira, simboliza o pioneirismo – por meio da coroa de louros, e a humanização – representada pelo coração ao centro. A campanha parte do princípio primário de colocar o paciente no centro do cuidado, independente do quadro clínico, sem deixar de lado o anseio pelo pioneirismo que torna o Santa Isabel um hospital de excelência e referência.

Sessão Especial da Assembleia Legislativa

No dia 04 de outubro, aniversário do HSI, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizará uma Sessão Especial em Blumenau, que conta com 23 homenagens a entidades e pessoas que foram e são fundamentais para o desenvolvimento da instituição. Os homenageados serão divulgados em data posterior.

Fonte: Comunicação HSI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta