Hospital Santa Isabel oficializa agenda de comemorações dos 111 anos

Foto: Comunicação HSI

O Hospital Santa Isabel comemora 111 anos neste domingo, 4 de outubro. A instituição, pioneira em diversos segmentos da medicina no estado de Santa Catarina e referência nacional em procedimentos de alta complexidade, fará celebrações discretas em razão do distanciamento social, optando por ações internas em prol do colaborador e online para a comunidade.

Dia 1º de outubro:

Lançamento da revista científica.

Na quinta-feira, dia 1º de outubro, o Hospital Santa Isabel realiza o lançamento online da revista científica Enfermagem pela Excelência. Esta edição comemora os dez anos de publicação anual de pesquisas científicas em prol do avanço e aprimoramento das técnicas hospitalares em benefício do paciente. A live acontece na quinta-feira, 19h, no fb.com/santaisabelblumenau. A revista será disponibilizada no site da instituição após o encerramento da live.

Dia 6 de outubro:

Missa especial.

Na terça-feira, 6 de outubro, serão homenageados 57 colaboradores por tempo de trabalho no Hospital Santa Isabel numa missa especial. A homenagem é anual, onde o profissional recebe um anjo de vidro como forma de agradecimento pelo tempo de dedicação. Por conta da necessidade de distanciamento social, somente os 57 colaboradores homenageados poderão participar da missa – a presença dos demais colaboradores e familiares não será permitida dessa vez. Ao todo, são 26 colaboradores que completam dez anos de trabalho; 15 que completam 15 anos; 7 que completam 20 anos; 6 que completam 25 anos; e 3 colaboradores que completam 30 anos de serviços prestados ao Hospital Santa Isabel.

Fonte: Comunicação HSI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta