Hospital Beatriz Ramos com apoio da Prefeitura de Indaial realiza Live Solidária neste sábado e domingo

Arte: divulgação

Neste sábado e domingo, dia 30 e 31 de maio, o Hospital Beatriz Ramos com apoio da Prefeitura de Indaial irá realizar a Live Solidária para arrecadação de fundos ao Hospital e mantimentos às famílias em vulnerabilidade social. O evento também tem o objetivo de valorizar as bandas locais. Será realizado na Fundação Indaialense de Cultura – FIC, com transmissão via youtube e fanpage da Prefeitura.

No sábado a live terá início às 16h com a participação de 6 bandas, e apresentação do Youtuber Indaialense do Canal Indavírus, Gustavo Pórco. No domingo, o evento terá início a partir das 10h com apresentação de 5 bandas.

Segundo as normais de prevenção da Vigilância Sanitária, cada banda possui seu horário e permanecerá no local apenas enquanto estiver ao vivo. Além do uso de máscara e álcool em gel para a proteção contra a COVID-19.

O evento é social e tem o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Beatriz Ramos e para as famílias que necessitam, através dos cadastros da Assistência Social. Durante a live será disponibilizada a conta do Hospital para que as pessoas possam fazer as doações e também o número de whatsapp (47) 99966-5925 para que as pessoas possam doar produtos ou alimentos não perecíveis e entregá-los na Assistência.

“As ações para auxiliar nossos Indaialenses não param! Queremos proporcionar alegria através das músicas de nossos artistas e buscar auxílio para a saúde de Indaial e as famílias que necessitam. Vamos compartilhar essa ideia e se conectar através do facebook e youtube nos dias 30 e 31 de maio”, disse o Prefeito André Moser.

Confira os dias e horários das bandas participantes:

Sábado, dia 30 de maio

16h: Luan & Willian
16h30min: Izaba Swingaê
17h: Geração 7 x 1
17h30min: JOCI JP
18h: DJ Rodrigo Sant Anna
18h30min: Duda Barreto

Domingo, 31 de maio

10h: Elis & Diego
10h30min: Daniel & Aline
11h: Wellington Paris
11h30min: Fabiano Silva
12h: Tropical Band

Transmissão via facebook e youtube da Prefeitura de Indaial.

Fonte: Comunicação PMI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta