Hering completa 137 anos com ação entre os funcionários

Foto: Hering/Divulgação

A Cia.Hering, uma das maiores empresas têxteis do Brasil, completou nesta sexta-feira, dia 29, 137 anos. A histórica companhia figura no ranking das empresas mais admiradas do país na categoria Vestuário & Confecção. E pra comemorar o aniversário, promoveu uma ação especial para os funcionários, o “Dia da Básica”.

A ação faz referência a um dos principais produtos da empresa, a camiseta básica. A iniciativa, claro, também teve como objetivo chamar a atenção dos consumidores, que usam a tradicional peça.

A camiseta básica da Hering tornou-se estilo registrado nos looks dos brasileiros e é uma das peças mais reconhecidas da moda nacional.

Além dos colaboradores, toda a rede da companhia, consumidores, fornecedores, franqueados e parceiros foram convidados a participar da ação, que foi realizada pelo 3º ano consecutivo.

Atualmente a Cia. Hering possui cerca de 8 mil funcionários e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas. A empresa é detentora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. A companhia possui dois centros de distribuição em Santa Catarina e Goiás, três fábricas em Santa Catarina, cinco em Goiás e uma unidade no Rio Grande do Norte. As sedes administrativas são em Blumenau e São Paulo.

A história da Hering se confunde com a de Blumenau, e merece realmente os parabéns, por continuar grande diante de um mercado tão competitivo quanto o setor têxtil se tornou.

 

Tricotwaren Fabrik (primeira fábrica da Hering) na Rua XV de Novembro / Foto: Cia. Hering

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta