Guedes: “tem empresas que vão ser privatizadas que vocês nem suspeitam ainda”

Privatizações

Em entrevista à Globo News, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que “tem empresas que vão ser privatizadas que vocês nem suspeitam ainda.”

A intervenção nada liberal de Bolsonaro na Petrobras

Sobre a crise causada pela intervenção nada liberal de Bolsonaro nos preços da Petrobras, Paulo Guedes respondeu se o melhor caminho não é privatizar a estatal: “Olha, você acabou de dizer um negócio que o presidente levantou a sobrancelha: ‘Ué, se o preço do petróleo sobe no mundo inteiro e não tem nenhum caminhoneiro parando no Trump, não tem menhum caminhoneiro parando lá na Merkel, não tem nenhum caminhoneiro na porta do Macron, será que tem um problema aqui?”.

Governo cede e oferece cargos

Com uma máquina que não funciona na mão, o governo federal vai ceder e oferecer cargos de segundo escalão com grande projeção regional. Onyx Lorenzoni já tem até uma lista.

A distribuição será para o partidos de centro e centro-direita.

Na lista que foi ditada a deputados entram estatais e autarquias do porte da Codevasf, Sudam e Sudene e Banco do Nordeste.

Imagem do STF

Depois do inquérito para apurar fake news contra o Supremo, o desgaste da corte fez com que os outros ministros fiquem longe de dar opiniões a respeito. Muitos são contrários a iniciativa dos seus pares.

Tentam evitar um embate público entre os magistrados.

Com informações: UOL

Tiro para o alto

Com o apoio do guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, o deputado Marco Feliciano apresentou um pedido de impeachment contra o vice Hamilton Mourão.

O deputado disse que “foi um tiro para o alto”, um aviso contra as supostas conspirações levantadas por Feliciano.

A base não se entende, o governo não se entende, o tiro pode ser no pé!

Resumo do Brasil: privatizações, a intervenção nada liberal de Bolsonaro na Petrobras, governo federal cede e oferece cargos, a imagem do STF e o pedido de impeachment do vice.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta