Guarda que atendeu ocorrência envolvendo vereador Tuca é chamado de agressivo e hostil e tem que se explicar

O vereador Emmanuel Tuca dos Santos (Novo) recorreu junto a Seterb sobre as infrações de trânsito recebidas no dia 20 de abril deste ano, por trafegar em local proibido e parar em local proibido. Tudo certo, é um direito dele e de todo cidadão.

O vereador entrou com o recurso no dia 15 de junho, 15 dias antes do Informe Blumenau trazer, em primeira mão, o vídeo da ocorrência de trânsito, registrada pela câmera acoplada no uniforme do agente.

No recurso, o vereador, através de seu advogado, apresenta suas razões para tentar se livrar das notificações. Que sua esposa, que dirigia o veículo, não trafegava pelo corredor de ônibus da Alameda Duque de Caxias e que não foi possível entrar na garagem da Câmara, pois um carro estava saindo naquele momento do local e neste intervalo de tempo o parlamentar desceu do carro.

Neste momento, segundo o recurso impetrado pelo vereador Tuca, o Guarda teria agido de “forma agressiva e hostil” na abordagem, aplicando as multas. Ele usa ainda na sua defesa a manifestação do colega Almir Viera na Tribuna ainda em abril e o requerimento feito pelo vereador do PP para que fosse feita uma adequação, pela Seterb, da sinalização naquele local.

Por fim, além de pedir a suspensão das duas infrações, o vereador do Partido Novo, pede que o agente de trânsito dê explicações sobre sua postura durante a ocorrência.

Na oportunidade, o parlamentar disse que iria “tocar o pau” na Guarda e na Seterb.

Confira o vídeo e tire suas conclusões.

 

2 Comentário

  1. O senhor guarda de trânsito que multou o senhor vereador deveria receber louvor, não obstante ter feito nada mais do que a sua obrigação.

    Ao senhor vereador, protagonista desta bela c@g@d@, tomo a liberdade de lhe explicar que uma placa de sinalização vermelha na qual esteja a letra “E” com um “X” inserido, significa que é proibido parar.

    Para ficar mais claro, significa que não pode parar e não pode estacionar.

  2. Além do vereador Tuca, achar que tem o direito de cobrar do profissional que prevarique no seu serviço, ameaça o serviço de forma vergonhosa. Acha que elogios compram servidores e quando não da certo ameaça que vai perseguir os profissionais que vai ser inimigo do seterb, uma vergonha. Deveria ter cassado seu mandato. Faz pior ainda e retira a máscara o tempo todo, infringindo as determinações sanitárias. Esse é o tipo de vereador eleito em Blumenau.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*