Governador Moisés vem a Blumenau na segunda-feira e anunciará recursos para o Centro de Convenções

A confirmação foi dada na tarde desta quarta-feira, 18, pelo deputado Ricardo Alba (PSL). O Governador Carlos Moisés (PSL) estará em Blumenau na próxima segunda-feira, onde promete passar o dia e cumprir uma extensa agenda, onde anunciará a liberação de recursos.

O principal anúncio será a liberação de recursos para a construção do Centro de Convenções, no Parque Vila Germânica, com valores que ultrapassam os R$ 25 milhões. O centro é uma reivindicação antiga da Prefeitura de Blumenau e de lideranças empresariais, prometida pelo ex-governador Colombo (PSD) e não cumprida.

Além disso, a agenda prevê outras liberações de recursos, não informadas pelo deputado, mas que serão em quatro eixos: infraestrutura, segurança pública, saúde e educação.

O que o deputado confirmou são algumas atividades da agenda, como a ida nos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio, 10º BPM, Parque Vila Germânica, Prefeitura e ACIB.

O governador ainda participará de um jantar por adesão, com valores revertidos para a pequena Antonella, que tem uma doença rara e conta com uma campanha pelas redes sociais para buscar recursos para o tratamento. 

Confirmando isso, o governador finalmente aporta em Blumenau e com sinalizações que podem tapar a boca de muitos por aqui. E ainda por cima, dá mais uma turbinada na pré-candidatura de Ricardo Alba a prefeito em 2020.

1 Comentário

  1. Ok , mas não peçam aplausos , seria o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico quando saco meu dinheiro .

Deixe uma resposta