Feirinha da Servidão realiza live com artistas e empreendedoras neste domingo

Foto: divulgação

Após quatro meses sem ser realizada no formato presencial, a Feirinha da Servidão entra na onda dos eventos online e realiza neste domingo, 2, sua primeira edição em formato digital. A partir das 16h, nos canais da Feirinha no Youtube e Facebook, seis empreendimentos e oito artistas participam da ação, cada um em sua casa.

O evento online vai conectar empreendedores e artistas para uma conversa sobre criatividade e os desafios vividos neste momento em que a principal forma de contato com o público está impedida de acontecer. As marcas Miniatural, Bona Pimenta, Ateliê da Schuêda, Crocheteria Maria Leque, Mel São Joaquim e Be Cult Art & Clothes vão falar sobre suas experiências no mundo digital, junto com artistas e ativistas como Ladson Souza, John Mueller, Tatiane Hardt, Cláudia Vetter, Jô Santos e Christian Krambeck. O cantor e compositor Iuri K e o DJ Leokdio integram a programação com música ao vivo.

A Feirinha está em atividade com uma loja virtual desde meados de maio, movimentando cerca de 20 marcas da região, gerando mais de 5 mil pessoas no site e movimentando 2 mil reais em vendas. “Foi a forma que encontramos para continuar conectando quem faz com quem consome produtos autorais.” afirma Diego Lottin, produtor do evento. “Junto da loja, também lançamos um financiamento coletivo para que a gente possa se manter na ativa por esse período, criando oportunidades para quem empreende e repensando o papel da Feirinha junto à cadeia produtiva da economia criativa”, complementa Lottin.

O financiamento coletivo está chegando aos 10% de arrecadação e conta com mais de 1000 itens de recompensa, entre CDs, camisetas, copos, ecobags, ilustrações, livros e quadros e segue até dia 14 de setembro pelo endereço catarse.me/nossaforcaecoletiva. Durante a live, serão apresentadas as recompensas e também haverá sorteios para o público que estiver acompanhando a transmissão pelos canais da Feirinha.

Esta é a primeira de uma série de lives preparadas para contar um pouco da história do evento e para manter a movimentação entre marcas e artistas da região. As próximas datas e programações serão divulgadas nas redes da Feirinha: @feirinhadaservidao.

Serviço

O que: Live da Feirinha da Servidão

Quando: 2 de agosto – domingo – a partir das 16h

Onde: Youtube (https://bit.ly/youtubefeirinha) e Facebook (http://facebook.com/feirinhadaservidao) da Feirinha da Servidão

Informações / imprensa: marketing.microponto@gmail.com | 47 9 9990-0404

Fonte: Microponto Produções

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta