Feirinha da Servidão completa seis anos e comemora com Festival em quatro dias e dois locais

Foto: Ana Castilhos e Leonardo Souza

Já faz seis anos que as marcas autorais da região tem lugar para expor seus produtos e montar sua clientela. Para comemorar, a Feirinha da Servidão vai realizar um Festival em dois fins de semana seguidos. O Festival Feirinha da Servidão acontece primeiro nos dias 7 e 8 de dezembro na Prefeitura de Blumenau e no fim de semana seguinte (14 e 15) no Vale Auto Shopping. Ambas as edições acontecem das 10h às 19h, com programação gratuita.

As duas edições vão reunir mais de 100 marcas de segmentos como moda, artesanato, gastronomia, cosméticos naturais e produtos pet, além de food trucks, apresentações musicais, oficinas e espaço kids.

“O sucesso da Feirinha se dá ao seu apoio aos pequenos empreendedores e ao fazer a ponte com quem busca produtos autorais, artesanais, produzidos em pequena escala e muitas vezes feitos com materiais reaproveitados ou de origem orgânica. Quem busca a Feirinha da Servidão para as compras sabe que comprar do pequeno empreendedor é fortalecer a economia local e também uma ação para um mundo mais sustentável”, afirma
Rafaela Duarte, da Microponto Produções.

A edição na Prefeitura terá algumas novidades. A principal é a inclusão de tendas no estacionamento do local, onde se concentra o maior números de expositores. No total serão 900m² de sombra proporcionando um passeio mais confortável. A imobiliária ACRC vai inaugurar o Garden ACRC, um lounge que oferecerá oficinas e conversas em dois horários. Em sua primeira edição terá uma conversa sobre “Como ter sucesso em seus cultivos, com ênfase no Bonsai”, às 11h30 e 16h, com participação gratuita e inscrições no local. Já os mais aventureiros poderão se desafiar no paredão de escalada.

A Feirinha da Servidão é produzida pela Microponto Produções, com patrocínio da Cervejaria Container e ACRC, e apoio da rádio 90 FM Lite Hits, Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Blumenau, FURB e Tendas Tomelim.

Programação do evento na Prefeitura de Blumenau

Palco Container – Sábado

11h30 – Suelen Mondini

13h30 – Clara Mendes

16h30 – A Folha

Palco Container – Domingo

11h00 – Leo Maier Trio

14h30 – RemakeUp

17h00 –
Baywatch Hot Stars

Palco 90 FM – Sábado

10h30 – Grupo de cordas Fundação Fritz Müller – Teatro Carlos Gomes

12h30 – Roda de Poesia

13h30 – Iuri K

17h00 – Tioeii

Palco 90 FM – Domingo

10h30 –
Orquestra de sopros do Teatro Carlos Gomes

12h00 – BOSSAJAZZ Duo

15h00 – Família Oliveira

Diversão

Os dois dias – o dia todo

Paredão de Escalada

Cama elástica + piscina de bolinhas

Exposições

Os dois dias – o dia todo

Tita Tinta Ilustrações

Pilaco

Raiz da Liberdade por Carolina Gabriela

Esquina literária – Presença de autores locais e troca
troca de livros

Oficinas

Domingo

O dia todo –
Confecção de Instrumento Recíclavel de Percussão (pais e filhos)
– Musicalizando com sucata

11h30 e 16h –
Como ter sucesso em seus cultivos, com ênfase no Bonsai – Garden ACRC

A programação completa dos 4 dias de Festival podem ser conferidos no Instagram da Feirinha da Servidão e nos eventos do Facebook: Edição Prefeitura e Edição Vale Auto Shopping.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta