Feirão Limpe Seu Nome, da CDL Blumenau, segue até o próximo sábado

Foto: divulgação

Nos dois primeiros dias do Feirão Limpe Seu Nome, promovido pela CDL Blumenau, 492 consumidores já foram atendidos e puderam negociar as dívidas. O evento, que iniciou na terça-feira, 3, segue até sábado, no segundo piso do Shopping H (Rua XV de Novembro, 759). Durante a semana o horário de atendimento é das 11h às 17h, e no sábado das 9h às 15h.

Esta é a 6ª edição do Feirão Limpe seu Nome, que este ano conta com a participação do Banco do Vale, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Viacredi. Além destes, mais 130 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos são representados pela Central de Cobrança da CDL. As negociações são feitas diretamente com as empresas. Confira quais são as empresas participantes aqui.

O Procon de Blumenau também participa da ação para fazer o acompanhamento das negociações com as empresas e auxiliar os consumidores. Além disso, o órgão recebe e intermedia negociações de consumidores com bancos, financeiras e estabelecimentos com sede em Blumenau que não participarão do Feirão.

Para o diretor de SPC da CDL Blumenau, Antonio Bittelbrunn Junior, o Feirão é uma oportunidade para que o consumidor possa quitar suas dívidas e fazer as compras de Natal tranquilamente. “Muitas pessoas já receberam o 13º salário e também têm direito ao saque do FGTS e com isso quem aproveitar para quitar as dívidas e recuperar o crédito”, explica o diretor.

Como participar

Para participar, basta o interessado vir à CDL Blumenau, dentro das datas e horários informados, portando a carteira de identidade. Recomenda-se trazer comprovantes de residência e de renda atualizados.

Caso a pessoa não saiba em qual empresa possui a dívida, basta realizar uma consulta no SPC, oferecida pela CDL Blumenau. É preciso ter em mãos o documento de identificação com foto.

Atenção! Exclusivamente no sábado, 7, em virtude de questões trabalhistas, não haverá atendimento do Bradesco e da Caixa Econômica Federal, no Feirão Limpe Seu Nome. Porém, quem buscar por estes bancos no Feirão, poderá fazer um agendamento para ser atendido nos dias seguintes nas próprias agências. As condições de negociação serão as mesmas do Feirão.

Fonte: CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta