Fábrica de chocolates blumenauense aposta em linha personalizada com temas natalinos

Foto: Liebling Chocolates

Chegou a época do ano em que as ruas ficam mais iluminadas, a mesa de café da manhã fica mais recheada, e o espírito natalino já convida a todos para celebrar a chegada do Natal. Tradicional em todos os lares, o chocolate ganha inúmeras versões para o clima natalino. E neste ano, Blumenau ganha uma novidade: a Liebling Chocolates, que participa do Mercado de Natal, no Eisenbahn Bierhaus, na Vila Germânica, de 14 de novembro a 30 de dezembro.

Com receitas exclusivas e sofisticadas, a Liebling Chocolates traz para o público todo o sabor da linha de chocolates natalinos com tabletes, barrinhas e personagens. A Liebling oferece cestas exclusivas, bretzel, bolachas e panetones, calendário do advento e entre outros itens para celebrar e deixar a data ainda mais especial.

A origem da Liebling

A empresa nasceu em Blumenau, idealizada pelo empresário Jean Henrique Havenstein. Ele conta que a inspiração veio das mesas sempre fartas de doces e guloseimas nos encontros familiares no aconchego do lar e nos Clubes de Caça e Tiro na Vila Itoupava. Porém, foi depois de uma viagem à Suíça e à Alemanha em 2018, que Havenstein voltou determinado a produzir chocolates que pudessem agregar ao sabor caseiro, todo o orgulho da tradição e cultura do pedacinho mais alemão do Brasil: o Vale Europeu.

Nascia, assim, a pequena Fábrica de Chocolates Artesanais Liebling. “A nossa estreia aconteceu em outubro deste ano, na 36ª Oktoberfest Blumenau, no espaço Schokoladen Haus, novidade gastronômica da maior festa de alemã das Américas. Em 19 dias de festa, foram consumidos mais de 350 kg de chocolate ao leite, meio amargo, branco, 70%, zero lactose, além dos excêntricos pães de mel de cerveja, floresta negra, e os marzipans”, conta o empresário.

Linha corporativa

Para o mês de dezembro, a Liebling Chocolates também preparou uma linha de produtos personalizados para as empresas da região presentearem clientes e colaboradores. “São quatro latas personalizadas com temas regionais e natalinos que as empresas poderão estampar a sua marca, recheadas com os chocolates em formato de Edelweiss, Caneco de Chopp e Chapéu Tirolês”, explica Havenstein. Para conhecer a linha corporativa, visite as redes sociais da empresa @lieblingchocolates ou consulte pelo Whatsapp (47) 9-9954-1786.

Sobre a Liebling Chocolates

Traduzindo para o português, Liebling Chocolates significa “Favorito”, algo ou alguém muito querido, e foi batizada assim por carregar em seu nome toda doçura e energia de seus ancestrais alemães. E para ficar ainda mais caracterizado, a Liebling personalizou as formas de chocolate com os ícones da tradição germânica: a Edelweiss – flor “talismã do amor”, o chapéu tirolês e o caneco de chope.

Produzido com ingredientes selecionados de forma totalmente artesanal, a Liebling traz quatro opções para conquistar todos os gostos e paladares, são eles: branco, ao leite, meio amargo e zero lactose na sua linha de chocolates. Além do Mercado de Natal, os chocolates da Liebling podem ser encontrados no Empório Vale Europeu, e-commerce da região, especializado em venda de produtos exclusivos do Vale Europeu.

Fonte: Presse Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta