Esposa de paciente ganha álbum de gestante dentro do quarto no Hospital Santa Isabel

Foto: ilustração/reprodução internet

Uma sessão de fotos realizada dentro do Hospital Santa Isabel marca outro importante momento na vida do paciente Marcos, de 25 anos: a chegada da filha Ana Vitória. Marcos sofreu um acidente de moto e foi internado no dia 26 de março. Precisou retornar ao hospital há cerca de um mês para continuar seu tratamento médico. Além da sessão de fotos, há dois meses a esposa do paciente, Ester, ganhou um chá de bebê. As duas ações fazem parte do projeto “O que importa para você?”, realizado no Hospital Santa Isabel há três anos.

Ester não conseguiu se programar para fazer uma sessão de fotos de gestante por conta do tratamento do esposo. Pensando neles e levando em consideração as ações de humanização realizadas no Santa Isabel, os setores de Psicologia, Unidade Nossa Senhora das Graças e Centro Obstétrico se reuniram e conseguiram realizar a sessão de fotos para Ester. A iniciativa tem apoio da maquiadora Vanessa da Silveira e da fotógrafa Maira Lombardi – as duas são voluntárias nesta ação. As fotos foram tiradas na Unidade Santa Isabel, dentro do HSI.

Chá de Bebê

Em maio deste ano, durante o atendimento da equipe de enfermagem do Hospital Santa Isabel, Marcos e Ester contaram que estavam preocupados com a chegada da bebê, pois eles já têm uma filha e não tiveram tempo para comprar berço, roupas e fraldas para a outra filha que está para chegar. Para surpresa de ambos, colaboradores dos setores Nossa Senhora das Graças e Unidade São José, pessoas de outras áreas do hospital, além do público externo e membros da igreja de uma funcionária, realizaram o Chá de Bebê. O casal ganhou roupinhas e produtos de higiene do bebê.

Fonte: Comunicação HSI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta