Esperidião Amin colando em Bolsonaro

Foto: Igo Estrela/Metrópoles/Reprodução

Foi na convenção nacional do PP, realizada nesta quarta-feira em Brasília, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse “Não precisamos de nenhuma cartinha para defender democracia”, sobre o recente manifesto que tem sido encampado por uma grande parcela da sociedade civil preocupada com os rumos da eleição no Brasil.

Quem estava muito a vontade ao lado do presidente na convenção foi o senador Esperidião Amin, pré-candidato a governador, que começou sua trajetória política como prefeito biônico de Florianópolis, imposto pela Arena, partido que dava sustentação a ditadura militar.

“Nós (Progressistas) vamos fazer uma decisão boa para o Brasil: apoiar Jair Messias Bolsonaro na sua candidatura à reeleição para Presidente da República. Nós dois, Ângela (Amin, sua esposa) e eu, estávamos no Congresso quando o então deputado Jair Bolsonaro chegou. Portanto, nós temos algum tempo de conhecimento para dizer que esta Convenção é a melhor decisão que nós podemos tomar em favor do Brasil. Prosseguir e começar a colher aquilo que foi plantado com mãos honestas, bem intencionadas e competentes”, escreveu em suas redes sociais.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*