Eron Giordani assume a presidência do PSD em SC

O Eron Giordani sempre foi muito conhecido nos bastidores da política, mas pouco do público em geral. Seu nome começou a ganhar holofotes quando foi guindado a chefe da Casa Civil Carlos Moisés (Republicanos), logo depois da votação do segundo processo de impeachment, o dos respiradores, Foi em novembro de 2020 e teve o aval do todo poderoso deputado Júlio Garcia (PSD), de quem era chefe de Gabinete na época,

É tido como um dos mentores do Plano 1000, mas mesmo assim preferiu embarcar em outro projeto na eleição de 2022, ao ser candidato a vice na chapa de Gean Loureiro (União).

E nesta segunda-feira, foi escolhido como presidente estadual do partido., após reunião em Florianópolis com os, os membros da executiva e outras lideranças importantes. Substitui o ex-deputado estadual Milton Hobus.

O novo Presidente do PSD, Eron Giordani, promete trabalhar na estruturação do partido para as eleições municipais.

“O nosso foco nesse momento são as eleições municipais. Nós temos reeleições em importantes centros do estado e temos projeto de renovação em todas as regiões. O PSD é um partido que privilegia quadros técnicos, desburocratização e eficiência da máquina pública”, ressaltou Eron Giordani.

No encontro desta segunda, muitas lideranças importantes, como os ex-governadores Jorge Bornhausen e Raimundo Colombo, os deputados federais Ismael dos Santos e Ricardo Guidi, além dos suplentes Darci de Matos e Marlene Fengler, a bancada estadual com Júlio Garcia, Mário Motta e Napoleão Bernardes, além de suplentes. Napoleão foi escolhido como vice presidente.

Os prefeitos de Florianópolis, Topázio Neto, de Chapecó João Rodrigues, e de Ascurra, Arão Josino, tambpem marcaram presença.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*