“Era uma vez um Jardim” estreia nesta sexta no Magia de Natal

Arte: divulgação

Um belo, harmonioso e perfeito jardim. Esse é o cenário da peça inédita que a Cia Cristo em Foco traz para a programação do Magia de Natal em Blumenau neste ano. “Era uma vez um Jardim” estreia nesta sexta-feira, dia 22, no Parque Vila Germânica e tem acesso gratuito. As apresentações seguem nos dias 27 de novembro, 6, 13 e 20 de dezembro.

Em 45 minutos de espetáculo, o público irá se encantar com um formoso jardim, onde a inocência e a esperança abrilhantavam o nascer de cada manhã. A harmonia era admirada por toda a criação, até que uma decisão inusitada transforma tudo em vergonha e culpa. Mas Kírios, o Criador do universo, tem um plano sublime, que mudará a história de todos os semelhantes.

O autor da peça, Julian Plautz, conta que a mensagem principal do espetáculo é a esperança. “O plano de redenção nos faz retornar ao jardim, onde a criação e o Criador viviam em perfeita harmonia”, enfatiza. O espetáculo é voltado ao público de todas as idades.

Cia Cristo em Foco

A Cia de Teatro Cristo em Foco é um grupo blumenauense formado por atores voluntários. Conta com cerca de 20 integrantes e um repertório de aproximadamente 30 peças, a maioria de autoria própria, além de algumas adaptações. A equipe tem mais de 20 anos de atuação, sempre buscando seu grande objetivo, que é transformar vidas através da arte.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta