O jornalista Alexandre Gonçalves conversou nesta sexta-feira, 08, com a deputada federal Ana Paula Lima, do PT.
Entre os assuntos, o mandato, atuação como vice-líder do governo, emendas, governo Lula, assuntos regionais, como a BR-470 e o futuro político em ano de eleição.
Confira:




Não nos representa . Seria um a boa deputada , se não apoiasse quem apoia .
Essa é aquela deputada que subiu a tribuna da câmara para falar que o Brasil iria se tornar a Suíça? Realmente virou, só que foi substituído por queijo. Cheio de buracos. onde todo tipo de rato está comendo nosso dinheiro. Espero que os eleitores lembrem-se de não votarem nesta Senhora.