2 Comentário

  1. Não nos representa . Seria um a boa deputada , se não apoiasse quem apoia .

  2. Essa é aquela deputada que subiu a tribuna da câmara para falar que o Brasil iria se tornar a Suíça? Realmente virou, só que foi substituído por queijo. Cheio de buracos. onde todo tipo de rato está comendo nosso dinheiro. Espero que os eleitores lembrem-se de não votarem nesta Senhora.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*