Entidades de Blumenau repudiam investimento do Governo do Estado sem contemplar o Vale do Itajaí

A ACIB, CDL Blumenau, Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau (AMPE), Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (CODEIC) e OAB Subseção Blumenau, emitiram uma nota, onde repudiam veementemente a decisão do governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, ao anunciar um investimento em torno de R$ 200 milhões para cinco regiões de Santa Catarina, sem contemplar o Vale do Itajaí. Só na região dos municípios que compõem a Ammvi, o governador teve 81% dos votos nas últimas eleições. O elegemos com a esperança de que olhasse para a nossa região como ela merece.

No entanto, segundo o documento assinado pelo presidente da ACIB, Avelino Lombardi, ” o que vemos é o descaso da equipe de Governo. Temos carência de diversas obras importantes, que acelerariam o desenvolvimento do setor produtivo, gerando renda e trabalho para nossa população do Vale do Itajaí. Não entendemos por que, mais uma vez, somos preteridos. O que queremos é mais respeito e sensibilidade do governador para que atenda nossos pleitos e traga para nossa região aquilo que nos é de direito, tendo em vista nossa representativa contribuição para a economia catarinense.”

 

2 Comentário

  1. Descaso que não é de hoje!
    Representação política do Vale do Itajaí ta deixando a desejar.

  2. eu pensei que nossa região teria um outro tratamento por parte deste governador. Nada mudou pelo jeito. É triste! quando é que Blumenau vai ter um candidato a governador? temos que fazer um esforço conjunto de todo o vale para eleger alguém daqui. O trabalho tem que começar já…..

Deixe uma resposta