Encontro Regional do MDB acontece neste sábado em Blumenau

Arte: divulgação

O MDB de Blumenau vai sediar um encontro regional para ouvir o projeto do deputado federal Celso Maldaner, candidato a presidência estadual. Será neste sábado, dia 11. O evento acontecerá a partir das 9h na Sociedade Fortaleza Tribess em ação de mobilização para a presidência do partido em Santa Catarina.

O parlamentar diz que o seu maior objetivo para conduzir o MDB é unir as bases municipais ao diretório estadual, prestar contas do trabalho realizado, capacitar as lideranças com cursos, encontros e se preparar para as eleições municipais do ano que vem. “O MDB não é uma onda, é um partido com história, com conquistas e que passa por um momento de reflexão. Meu nome está à disposição do partido para trabalhar incansavelmente, percorrer o Estado e junto com as nossas lideranças fortalecer o MDB em cada município catarinense”, destacou.

Maldaner já realizou encontros no grande Oeste, no Sul do estado e no Alto Vale do Itajaí. Nesta sexta vai reunir as lideranças do Vale do Itapocu em Jaraguá do Sul e em Blumenau no sábado os municípios da Foz do Rio Itajaí.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta