E o Dário, hein? Vai com quem nesta eleição?

Foto: divulgação MDB

Nesta segunda-feira, numa entrevista para uma emissora do Sul do Estado, Décio Lima (PT), pré-candidato ao Governo pela Frente Democrática, anunciou que o senador Dário Berger (PSB) teria conversado com ele, Décio, e que teria dito que aceitaria ser candidato à reeleição.

Mas nesta mesma segunda, Dário foi se encontrar com o presidente do seu ex-partido, Edinho Bez (MDB). Conversaram durante uma hora sobre o cenário das eleições no mês de outubro e as coligações partidárias, em aberto.

“O Dário, ele conhece muito bem o MDB, é um senador bem avaliado. Na qualidade de presidente do partido, estou conversando com todos, vou receber mais pessoas nessa semana para trocar ideias sobre as eleições porque dialogar é meu jeito de ser”, disse o presidente da sigla emedebista.

Bez ponderou que vai aguardar o resultado da convenção no fim de semana para aprofundar conversas acerca de coligações, sendo possível com todos.

Tentei, junto a assessoria do senador Dário, confirmar o telefonema que teria sido dado a Décio Lima, mas não obtive resposta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*