E mais um fiscal da Prefeitura de Blumenau é preso acusado de cobrar propina

Imagem: Reprodução RICTV Record

Vi no Balanço Geral da RIC TV Record Blumenau desta quarta-feira. A repórter Danubia de Souza trouxe a notícia da prisão de um fiscal da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Blumenau.

O fato aconteceu no final da manhã de hoje, no Bairro Nova Esperança.  A Danubia entrevistou a vítima e o delegado Lucas de Almeida.

A vítima, que não foi identificada, disse que o fiscal embargou a obra de ampliação da casa dele. Em outro dia, voltou ao local e teria dito que tinha uma maneira de resolver, que seria pagando R$ 2 mil. A vítima diz ter oferecido R$ 300,00, que era o dinheiro que tinha no bolso. O fiscal pediu para deixar na caixa dos correios o valor, pegou e disse que voltaria para pegar o resto.

Cerca de 20 dias se passaram e hoje o fiscal voltou ao local e repetiu a proposta, quando a vítima teria o segurado com a ajuda de vizinhos até a chegada da Polícia Civil.

Informações ainda extra-oficiais dão conta que este fiscal é servidor de carreira da Prefeitura, que ainda, até às 13 horas, não  tinha sido notificada oficialmente e em breve deve se manifestar.

3 Comentário

  1. Mais um fiscal preso em flagrante . Por isto é que vale o ditado ?
    – Quem se vende , não vale nada .

    A população deve coibir qualquer forma de corrupção , este denunciante só o fez agora , deveria ter dado voz de prisão quando o fiscal solicitou a propina na primeira vez .

    Gostaria que algum fiscal me pedisse propina , como gostaria ….cadeia nele , sem direito a fiança e bloqueio de todos os bens .

  2. Será que foi o fiscal que me multou sendo que minha obra estava correta eles iam toda semana lá

  3. Por que quando é servidor de carreira tem tanta proteção? porque não divulgam o nome dele e exoneram o servidor? a tá, tem que passar por um processo administrativo, não vai dar em nada.

Deixe uma resposta