Dona Fulana já está atendendo em Blumenau

dona fulana 1Uma marca catarinense: a Dona Fulana foi criada há 4 anos por um jovem de 18 anos, que virou ponto de sucesso em Florianópolis. Longas filas são vistas na porta com bastante frequência. A proposta chama a atenção pelo cardápio que tem validade de 3 meses, e a maioria dos produtos são trocados, inclusive os campeões de vendas. O cuidado no preparado de tortas que não são servidas em fatias, mas sim, em unidades únicas, preparadas para cada cliente.

dona fulana 6O menu conta ainda com opções de sanduíches quentes e frios, hambúrguer, milk shake, sushi churros, petit gateau e outros… opções em pratos salgados, mas com foco na culinária doce com preços em torno dos R$ 15,00 e R$ 20,00.

Em Blumenau está instalada a primeira franquia da marca, que começou a funcionar nesta sexta-feira (29). O atendimento acontece diariamente das três horas da tarde às dez horas da noite, e fica na Alameda Rio Branco, 287 (a última esquina antes de chegar na rua 7 de Setembro.

Nós conversamos com o jovem Thiago Ribeiro, de 23 anos, que criou a marca. Ele fica em Blumenau nestes primeiros dias da operação na cidade para acompanhar tudo de perto. Junto dele, o pai, grande mentor e incentivador do trabalho do filho.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta