Dobradinha eleitoral

Eles são de partidos e perfis diferentes. E anunciam parceria eleitoral em pelo menos cem cidades catarinenses na eleição de 2018.

Ericsson Luef e Ismael dos Santos selaram o acordo que estava sendo construído faz algum tempo.

Ismael dos Santos é deputado estadual pelo PSD, é um político tradicional, sempre com boas votações. Está em seu segundo mandato e buscará o terceiro. Representa um segmento religioso com importante impacto eleitoral, além de realizar um trabalho social importante.

Já Ericsson Luef é um empresário bem sucedido. Colocou a Hemmer, centenária empresa da família, em outro patamar, transformando-a em uma potência. Enveredou para política no período mais conturbado do PMDB em Blumenau, respaldado pela cúpula do partido no estado. Como presidente da sigla, teve participação direta na eleição de 2016, elegendo um vereador – Marcelo Lanzarin – e construindo espaço no administração Napoleão Bernardes.

Ericsson tem percorrido o estado pregando a proposta de renovação há pelo menos sete meses, angariando o apoio de lideranças locais e regionais.

É uma dobradinha representativa. Qual sua opinião?

 

4 Comentário

  1. Se for político com a mesma dignidade de empresario , vale a aposta em Ericsson , o outro, não convence .

  2. É o Ismael procurando alguém que trabalha para lhe ajudar na eleição, pois sabe que sózinho não se reelege, pois até os religiosos estão percebendo que ele nada faz por eles. O Erich, deveria continuar sua vida como bom empresário que é e deixar a política suja para os que a querem assim. Érich, não suje o seu nome.

  3. Ismael não ajuda nem a própria igreja. Esse ano ele não leva. É um boçal. A igreja vai jogar Jovino pra deputado, para o Da Rosa poder trabalhar em paz. Escutem o que estou dizendo.

Deixe uma resposta