Dia das Crianças promete aquecer o comércio

O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para o comércio, especialmente no segundo semestre. Para impulsionar as vendas, a CDL Blumenau lançou a campanha “O Fantástico Mês das Crianças”, que resgata a magia dos presentes, levando diversão e alegria a garotada.

A Sulamericanas Brinquedos, associada à CDL Blumenau, é uma das centenas de lojas que está preparada para receber o consumidor. O gerente da loja, Paulo Roberto Baehr, diz que a expectativa é que a movimentação maior em busca dos brinquedos inicie na semana do Dia das Crianças. “Estamos com muitas opções de presentes e para todos os bolsos.  Também já ampliamos nosso horário de atendimento durante a semana e aos sábados, inclusive no dia 12, para que todos consigam garantir o presente das crianças”, explica Paulo.

O empresário José Mantoanelli, da loja Planeta Blu, associada à CDL Blumenau, acredita que as vendas serão como ano passado, sem crescimento significativo. O estabelecimento também já está atendendo com horário ampliado. “Seguimos com horário diferenciado até o final do ano, pois nossos produtos atendem a diversas celebrações, como o Dia das Crianças, Oktoberfest, Finados e o Natal”, lembra o empresário.

A campanha “O Fantástico Mês das Crianças”, composta por materiais impressos, digitais e audiovisuais, está à disposição dos associados à CDL Blumenau, no Portal do Associado.

Horário do comércio

Aos sábados, a Convenção Coletiva de Trabalho, estabelecida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau e o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), permite que as lojas permaneçam abertas até as 18h. Por isso, a CDL Blumenau sugere aos associados que no sábado, 5 de outubro, ampliem o horário de atendimento.

Fonte: CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta