Dia das Crianças especial na AAPPM

As crianças da Associação de Amigos e Pais de Portadores de Mielomeningocele (AAPPM) tiveram uma tarde especial nesta quinta-feira, dia 11. Um café especial para comemorar a data e cerca de 80 brinquedos foram entregues pela Unicesumar em um momento cercado de carinho e confraternização.

Foi um momento especial como um gostoso abraço de um amigo. A coordenadora de marketing da instituição, Michelle Guiduce Albano, afirmou que a Unicesumar tem por objetivo desenvolver mais ações sociais como essa, pois entende que também é papel da instituição incentivar os seus alunos a doarem um tempo a esse tipo de atividade.

“É uma imensa alegria participar e fazer este momento tão especial. Sabemos que o Brasil tem muitas carências e, se pudermos ajudar um pouquinho, estaremos fazendo a nossa parte”, enfatiza.

Os brinquedos foram arrecadados durante a palestra “A Arte de Dominar a Si Mesmo”, proferida pela vice-presidente da associação e master coach, Edina Esmeraldino, realizou na Unicesumar no dia 18 de setembro.

AAPPM

A AAPPM atende pessoas com mielomeningocele em toda a região do Vale do Itajaí. São mais de 80 famílias que são atendidas em todas as suas necessidades, seja com esclarecimento, fisioterapia, encaminhamento para especialistas e até com uma casa para os que vêm de outras cidades e precisam ficar em Blumenau para o tratamento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta