Deputado Alba responde à colegas que o criticaram na Assembleia Legislativa

A assessoria do deputado estadual Ricardo Alba (PSL) entrou em contato por conta da postagem de ontem do Informe, que repercutiu as críticas de quatro colegas deputados na sessão desta quarta-feira, na Assembleia. Ismael dos Santos (PSD), Milton Hobus (PSD), Ivan Naatz (PV) e Laércio Schuster (PSB) não gostaram que Alba foi o único parlamentar presente na reunião entre o governador Carlos Moisés (PSL) e os prefeitos da AMMVI, na última sexta-feira.

Ricardo Alba não participou da sessão desta quarta-feira, cumpriu agenda em Blumenau. Ele se defende das críticas afirmando que a reunião não foi convocada pela Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Itajaí, que ele preside, dos quais os colegas são integrantes.

Leia.

“A reunião não foi convocada, nem organizada pela Frente Parlamentar do Vale do Itajaí, presidida pelo deputado Ricardo Alba. Foi acertada entre a Ammvi e a Casa Civil. Ele soube da reunião pela imprensa – como todo e qualquer deputado – e foi até a Casa da Agronômica porque havia interesses de Blumenau e da região em jogo”.

2 Comentário

  1. Resposta fraca, pois como líder da frente parlamentar, teria que chamar os outros 4 deputados para irem juntos, perdeu a oportunidade de mostrar liderança e ser amálgama na região. Ter ido sozinho é querer aparecer, individualismo. Espero que reveja isto, pois tem 3 anos e 4 meses de mandato, pode melhorar.

Deixe uma resposta